terça-feira, 23 de outubro de 2007

180º

Muito eu me queixava de nada ter para escrever. De nada acontecer, de não saber para onde me virar. O "quando menos esperares" nunca me convenceu. Mas o que é certo é que numa tarde (ou em 2 horas) larguei o meu trabalho e decidi aventurar-me pelo mundo. Em resumo na 6ª de manhã trabalhava serena e no domingo à noite estava num hotel, num ambiente que como ouvi alguém dizer deve ser igual ao da operação triunfo, com mais 80 pessoas que não conhecia de parte nenhuma.
Durante uma semana a minha vida andou entre as palestras (na sua grande maioria uma valente seca) os coffee breaks, um esforço de integração social (que lá mais para o final já era mais integração do que propriamente esforço), piscina e jacuzzi aqui e ali e uns copitos de vez em quando.
Ao 7º dia não foi o descanso mas sim a descoberta do país do meu destino. Apenas o país, que não se pode querer tudo de uma só vez. Sei agora a cidade. É em Bucareste que vou passar um inverno rigoroso mas, espero, brindado com boas experiências, viagens e visitas. Se no príncipio era o choque, agora o entusiasmo ganha terreno. Bora aí!!

Sem comentários: