segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Onde estavas tu, Carolina, quando mais precisava de ti?

Cá vai qualquer coisa sobre a vida na Roménia. Ontem fui patinar. Uma bela pista de skate, cheia de miúdos que dominam aquilo desde que nasceram e eu e a Patrícia. Enfim, custou a apanhar coragem para comprar os bilhetes e, quase que mais valia, que não a tivessemos tido.
Para não dar seca a ninguém vou resumir em tópicos o aglomerado de coisas que se passaram nesta bela tarde:
1. Não havia o 38 (por favor, vi lá pessoas adultas, poucas e provavelmente tinham o seu próprio equipamento, mas eu calço o 38 desde os 12 anos, não acredito que não houvesse)
2. Afinal havia o 39 e o 40, menos mal
3. Esqueci-me das luvas, basicamente as mãos praticamente me cairam enquanto patinava
4. Sapa (aos 3 primeiros minutos)
5. Quase sapa da Patrícia, de tanto rir
6. Patinei (devagarinho)
7. Deslizei - oh yeah
8. Confiança - quase posso olhar em frente
9. Sapa (ui, ainda me doi)
10. Filmes, fraquinhos
11. Frio
12. Muito frio
13. Bora bazar?!
14. Sapa (há alguém que me ajude?!)
15. Bolinho quentinho de chocolate (depois queixo-me...)

Carolina, lembrei-me tanto de ti...onde te meteste tu ontem, quando precisava que voltasses a tentar ensinar-me?

2 comentários:

Tisha disse...

E agora quase que dava outro tombo (desta vez da cadeira e sem aquelas coisas afiadas nos pés) só por ler o teu resumo... que digo-te tá impecábel! :P

lula disse...

Obrigada, acho que este merecia pelo menos uma garfadinha! Carambas, já tinha a lágrima no canto do olho! Agora respondo-te porque fica extremamente mal aparecer "1 garfadas". Assim ficam duas, já ninguém estranha:D