segunda-feira, 12 de novembro de 2007

stressadinha

Sou stressadinha. Sou stressadinha quando não sei o que vai acontecer e quando sei...também! Sou! Há pouco a fazer. Nenhum dos discursos anti-stress me convencem e, como tal, estou stressada. Vou mudar de casa. Vou começar um novo trabalho, e bem diferente do anterior(:s). Vou ter os meus amigos à distância das internets e dos telefones. Vou mudar de país. A sra da paragem do autocarro não vai perceber à 1ª a dúvida que tenho sobre o percurso que devo tomar e, parece-me, é razão mais do que suficiente para estar stressada.
Mas o grave do stress é que fico tão desorientada que não consigo minimizá-lo. Neste momento estou na recta final da minha estadia em Portugal. Há pormenores que não resolvi e pessoas de quem não me despedi (e provavelmente não me vou despedir). Acho que me apetece mais despedir-me do meu cantinho, da minha zona de conforto, da vida direita e certa que tinha, para poder stressar à vontade nos próximos meses. Afinal, também gosto disto caramba!!
Acho que até estou um bocadinho menos stressada.

Sem comentários: