segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Muitos o esperavam, ele apareceu!

Enquanto ele se movia, de canto para canto, se avolumava, se escondia quando mais devia estar à vista, um grupo de habitantes do planeta castelum congeminavam um plano maquiavélico para o aniquilar. Tinha de ser algo muito planeado, muito calculado. Vários planos em cima da mesa. O "plano A(de amarelo)1500" chegou até a fracassar. Nada está perdido. O "plano V(devermelho)1400" foi de imediato accionado e o seu extermínio ficou mais perto. Põe-te fino monstro do cotão! O "super aspirador" chegou para pôr um fim aos teus dias!


A imagem usada é fictícia.
Por razões de segurança, os direitos de utilização de imagem do super aspirador não são concedidos.

10 comentários:

Jaime Silva disse...

Xiii... Eu imagino como andava a vossa casinha para o super aspirador merecer um post... lol

Beijinhos desde Bangalore

Seninhos disse...

UI!!!! isso devia parecer a casa da ciganada! Um dia já dava para fazer almofadas de sumauma (agora tramei-te, não sabes o que é sumauma: 1-0 ganha seninhos!)
A questão é: será que o aspirador vai ser capaz?!?Quem é que vai ganhar este duelo final?!?
Estamos todos expectantes!!!

BACI

lula disse...

Minha amiga! Estou fartinha de saber o que é sumaúma! Até sei o que é gipsofila, e não sei se te safas com esta!
Quanto à vitória do super aspirador sobre o monstro do cotão, também eu estou a torcer os dedos...

Tisha disse...

Tenho que confessar que estou um pouco apreensiva, o primeiro duelo está marcado para o próximo fim de semana e tenho receio do que possa acontecer... Ainda ontem quando cheguei a casa o dito cujo estava quase a apanhar a nossa bomba aspirante! Que tudo termine pelo melhor é o que mais desejo...! :p

mafalda disse...

falando em sumaúmas, gipsofilas e outras que tais, hoje lembrei-me da Mariconera!! lol um colega meu ia morrendo a rir quando lhe falei da mariconera! devem ser coisas de província!! (adoro a "Província")
por cá, acho q deixaste vestígios uns monstrinhos no quarto! e eu agora que o ature...

lula disse...

Hum...Fala-lhe da filoxera, também é muito bom e tem tido muita saída ultimamente!
O Monstro em Lisboa?? O Xacána!!Se quiseres mando-te por DHL a arma que cá temos!Manda tok se sim!
beijos

Seninhos disse...

Conselho do dia: contratem um agente secreto! (o pierce brosnan diz que presta bons serviços) Há um espião infiltrado, nesta história! Enquanto ele conseguir a confiança de todos, o monstro do cotão não vai desaparecer, e atormentar-vos-á para todo o sempre!Há um elemento vosso que vos anda a trair! É ele que ali alimenta o monstro do cotão à noite sem vocês saberem. Um dia não haverá armas que o combatam!
Eu tenho as minhas suspeitas, mas não digo!
Romenitas e lisbuenitas, gajas de todo o mundo, unam-se contra o monstro do cotão e seus súbditos!!!
Já agora, o que é Mariconera!?!? Isso fuma-se!?!


Até breve!

lula disse...

Hum...pierce brosnan parece-me bastante eficiente! Eu acho que a haver um elemento de traição, ele não actua durante a noite...a gipsy queen tem sempre insónias e teria dado por ela. Eu acho, que tem mais a ver com o gesso da Diana, que fica em casa o dia todo enquanto vamos trabalhar. Um...gesso e cotão! Isso parece-me uma combinação dos diabos!!!

Tisha disse...

Eu sinceramente acho que já que tás com a mão na massa a contratares seguranças (II), pa assegurar que os seguranças (I) dos novos escritórios não vos roubam os móveis, e uma vez que esses seguranças (II) têm que ser mesmo de confiança para não haver conluios com os outros seguranças (I), aproveitavas e contratavas um lá pa casa pa cuidar do nosso baby! Hummmm será que fui confusa!?

Anónimo disse...

Vocês andam cá com um vocabulário!! Gipsofilas e sumauma até que vai agora mariconeta sinceramente onde foste tu inventar esta mafaladinha!! Isso não me pareçe lá muito bem! Não nos baralhes mais...
Quanto ao cotão vê lá se te livras dele porque tem uns amigos ácaros que são tramados!