terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Nariz: uma fonte inesgotável de sorte

Dizem que mais do as cuecas azuis novas no dia 1 de Janeiro, o que dá mesmo, mesmo sorte é um nariz completamente entupido de ranhoca verde. Como tal foi assim que acordei hoje: ranhosa, de olhos pendurados, cabeça pesada (OK, o champagne também deu uma mãozinha) mas cheia de vontade e disposição. É claramente um sinal de sorte e ninguém me convence do contrário (até porque vi o horóscopo da Dra. Maria Helena, ia ter sorte durante todo o 2008, este dia está dentro do ano citado e a a Dra Maria Helena não mente nem se engana).

Posso não ter uma mesa cheia de comida família. Posso não ter uma lareira acesa. Posso até não ter o concerto de ano novo...mas pernas e disposição, isso tenho! Por isso decidi caminhar e olhar. Era só eu e a minha música. Um parque lindo (pelo menos aos meus olhos), cheio de neve e gelo traiçoeiro, um lago, algumas crianças a brincar e meia dúzia de cãezinhos vadios. Belo cenário, fez o meu dia. Venham os próximos!

(nada disto faz muito sentido, que raio tem a ver o parque e a caminhada com o nariz? Hum...aparentemente nada, mas...nunca se sabe, perguntem à Dra Maria Helena!!)

9 comentários:

Seninhos disse...

SE EU tivesse um blogue escrevia sobre LISEUSES, ESCALFETAS E ROMEIRINHAS!!! Que quem sabe sobre seres nus com meias da serra!

lula disse...

Seninhos, sabes que faço estas coisas por encomenda. Já estou a amassar essa posta, em breve estará no forninho e, se não esturricar (como de resto tem acontecido) sairá fresquinho à espera de uma ou outra garfadinha! E tu, porque não fazes um sobre braçadinhas no lavatório? Ou mesmo, no bidé? Hum??

Seninhos disse...

LULA, que saia essa dissertação! Sempre será mais interessante e sexy do que as minhas braçadinhas à José Rodrigues dos Santos. (este homem sempre foi motivo de inspiração para mim.Enquanto vocês adoravam o Jony Deep e o não sei quantos dos Take That, eu colava no Jornal das Oito! E olha, era bem feliz, que ele no fim até me piscava o olhito e abanava a orelha - umas vezes a esquerda, outras a direita). O que tu queres SEI EUUUUU!!!!!!!

lula disse...

QUERO BRAÇADINHAS NO BIDÉ!!

Seninhos disse...

O QUE TU QUERES é que eu diga em público que o Dumbo não se desembaraça tão bem como eu!!!!

O QUE TU QUERES é que eu tire o elástico!!!

O QUE TU QUERES é que eu mostre as medalhas das Olimpíadas do lavatório (OURO nos 100 metros costas)!!! PHONE-IX!!

O QUE TU QUERES SEI EU!!!!!!

lula disse...

Sim, é isso que eu quero! Quero que ponhas a toica e que mostres essas cartilagens, sem vergonhas, sem medos. Elas que tantas vezes te salvaram do fundo do mar, que tantas alegrias te deram. Quero que as mostres. Que não as renegues, quero...ver essas orelhas a bater!

Seninhos disse...

De facto auge das orelhas é que mas puxem! É isso e seres nus com meias da serra e liseuses!!!!

Anónimo disse...

presente! =)

lula disse...

:D
Mais um prato na mesa!