terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O orelhinhas

Sei que esta posta vai desviar completamente a atenção da minha super lagosta, mas enfim, tinha de ser e é dirigida a um target muito específico: às minhas meninas de Ílhavo.
Há novos desenvolvimentos na novela das jarras, ou bilhas ou como lhe quiserem chamar. Se olherem bem para o céu, vêem uma cegonha, com uma pequena trouxa. Se repararem bem, ainda conseguem ver duas orelhinhas que saiem lá de dentro. Pois é, o nosso orelhinhas está a caminho e quero que todos lhes dêem as boas vindas.



O cliché


Aos papás os meus parabéns.

Nota: tinha uma música extremamente lamechas e extremamente bonita para pôr nesta posta, infelizmente tive problemas de ordem técnica. Se os conseguir resolver ainda adiciono.


Exigência: Há que afinfar-lhe nas garafadas que esta merece. Azeitoninha, vamos a puxar pelas meninas.



Cá está!

9 comentários:

Seninhos disse...

Meninas Ílhavo,

Agora sentem-se, respirem fundo, relaxem e podem ligar-me porque é verdade. A Lula é o depósito da verdade!Portanto, está oficialmente aberta a inscrição para tias! E agora me dão licença, vou ausentar-me um bocadinho, que isto de manhã complica-se!
Beijitos!
Seninhos

Seninhos disse...

Informa-se também, que está aberto inquérito para o nome do(a) crianço(a)!
O resultado será anunciado por volta do dia 01 de Setembro. O feliz vencedor será premiado com 10 mudas de fraldas grátis, 10 minutos de colo diários,E AINDA 3 maravilhosas noites na companhia do crianço!!!
Não perca este magnifíco concurso!!! Participe JÁ!!!

lula disse...

Inscrição para tias
A tia lula promete:
- um jeito enorme para o tricot, vulgo, fazer malha
- muita palhaçadinha quando o menino estiver de birra, incluindo aquela de soprar com as beiçolas fechadas para elas abanarem
- posso levá-lo à missa de Natal, Páscoa e Sra da Saúde
- posso ir buscá-lo à escola, num ou outro aperto
- posso ajudá-lo com os TPC de matemática
- posso levá-lo à estação, e pagar-lhe jolas... trazer é que já não prometo
Pronto, depois disso ele que se amanhe que já é crescidinho.

Nomes para o orelhinhas
Nomes de homem é sempre difícil (ah, mas já se sabe que é menino? Não, mas eu acho que sim)
- Zebedeu
- Tobias
- Elias
- Pancrácio

Sinceramente, gosto de Francisco. Mas esse já não dá...

Tisha disse...

Parabéns!!!!!!! Mais um baby pa família Romena (sim, parece-me que anda algum "vírus" aí por portugal... tá tudo com primas grávidas lá em casa). O meu feijãozinho que entretanto já tem nome (J.P.) nasce em Maio. Podemos sempre apresentá-los e podem ser bons amigos de jolas e minuins! :P

Em relação aos nomes... vou dedicar a noite de hoje a pensar nisso e logo já dou mais ideias. Por agora podemos ficar por Matilde e Martim, que dizem?

Pupa**

Seninhos disse...

Cara GIPSY,

Isso é um candidatura ao MEGA concurso!?!De facto não admira, com um prémio tão atraente!
Bem, já é um bom começo!
Felicidades para todos os feijõezinhos do Mundo!!!!!!

Seninhos disse...

E tenho mais uma coisa a dizer: O crianço vai sair ao pai que tem orelhas pequeninas (bem giras por sinal), está bem?!?!?

Anónimo disse...

depois de ter recuperado do choque lololol vou já começar a fazer planos para as minhas funções de tia zona!! primeiro, o crianço vai ser uma crinça e sugiro já Urraca ou Adília Aurora. Que vos parece? Vai ser linda e loura (porque vai sair a um qualquer antepassado remoto do Sul da Costa Nova) e vai bater records de Kyte Surf com as suas orelhinhas voadoras!

beijos beijos

PS: parabéns à Tia Luls!

lula disse...

Uhuh!!Já recebo parabéns!Isto aumenta ainda mais a minha histeria..."tia luls", soa mesmo bem:D
Vamos ver como é que ele se porta no bidé, nas provas de fundo...
Smifs, vê se te deixas de choques térmicos e se dás uma ajudinha aí à badocha-pançolas

Anónimo disse...

Como tia e se o concurso tá aberto também tenho direito a opinar. Quanto a yasmine não é nome que se preze sugiro uns bem mais bonitos. Que tal Epaminondas ou Marcelino se for Rapaz mas se for menina gosto muito de Gertrudes. Há que lembrar que tal como é tradição do nosso pais tem sempre que ter sempre um segundo nome, então poderia ser Gertrudes Maria ou Marcelino Manel. A ver vamos se não ganho o primeiro prémio. Parabéns aos papás e viva o orelhinhas :)