segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Oficialmente na ponta da biqueira

Ai que saudades que eu tinha de andar na ponta da biqueira. Não tinha, mas a verdade é que isto não é mesmo comprar lápis e canetas e hoje andei oficialmente na ponta da biqueira. Dada a posição que ocupo, penso que a minha tarefa é executar. E executo a quilo que aquele a quem reporto me diz para executar. Costuma ser o que acontece numa estrutura hierárquica. Depois as responsabilidades também são pedidas aos maiores, depois vem por aí abaixo até chegar ao tão afamado mexilhão. Cá pelos vistos, começa-se pelo mexilhão e, se a lagosta der por isso, então sim pode ser que ele se safe. Felizmente a minha lagosta estava de olho aberto, bigode em pé e tenazes bem afiadas (não sei se tenazes, nunca dominei as mariscadas, perdoem-me os entendidos). Passados alguns mails desagradáveis sobre a minha pessoa, que mais não fez que cumprir ordens (e bem dadas, na minha mísera opinião) chegou o "super lagosta" dar uso às "super tenazes". Todas as biqueiras por onde andei foram absolutamente exterminadas.
É verdade, super lagosta, superaste o super aspirador!

8 comentários:

Unknown disse...

Hum, agora mudámos de menu? Passamos para a mariscada à moda de Bucareste. Agreste, mas visto deste primas até tem aguçado sabor… Foi um dia divertido, para quem assiste.
R.

lula disse...

Fica bem, um cheirinho a marisco num arroz de lulas. Já sei que não é lagosta e sim lavagante, mil perdões, tinha a certeza de que me ia correr mal isto de me meter nas mariscadas. Dia divertido, só mesmo à distância...

Seninhos disse...

Lula mexilhão!
Tu afinfa-lhes! Não te fiques!!!

Seninhos!

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, tu não te deixes ficar...se precisares eu envio-te uma remessa de hoolingans para afinfarem nessa gente...

Seninhos disse...

Alguém reparou no mexilhão que a menina colocou ao lado da lagosta??
LULI, és um prodígio!!!

Beijitos
Seninhos

Luísa disse...

É triste mas lá diz o ditado "quando o mar bate na rocha, quem se f*** é o mexilhão" os lavagantes/lagostas conseguem (quase) sempre fugir c as suas tenazes!

lula disse...

Obrigada pela solidariedade.

Bifinho:
manda um ou dois hoolingans, podem dar jeito.

Vladinha:
don't worry, as tenazes estão-me a crescer. Não tarda tenho bigodes...lol, esta vai sair-me cara...

Azeitona recheada (bem podias mudar de nick, azeitona recheada, fica-te a matar):
sou um prodígio sim senhor:D

Deixem jogar o Mantorras disse...

Hola Luísa! Ja tinha visto o teu blog mas não percebia de quem era. Espero que a luta te ajude a ultrapassar essas dificuldades. Não lhe vires a cara!!
Muchas gracias pelas palavras que deixaste no blog e muita força aí na Roménia!
Xico