sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sapateira doce

Prometo que acabo aqui com as referências de carácter"mariscoso", mas esta tem mesmo de ser. Nada entendo de marisco, mas de uma sapateirazinha gosto, e por isso decidi chamar ao "meu velho" sapateira. O "meu velho", é um senhor de alguma idade com quem tenho trabalhado algo directamente. O senhor está em Portugal e é de lá que me vai sarnando a alma, mais ou menos diariamente, com os problemas (a que ele chama constipações) que vão surgindo.
Hoje quando cheguei ao escritório, depois do duro início de semana que tive, reparei num e-mail que esta nobre sapateira enviou ao super-lagosta (e a alguns camarões tigre), e que terminava com uma singela frase elogiosa do meu trabalho. Talvez não merecesse, mas gostei. Gostei mais ainda quando percebi que usou de uma técnica chamada Bcc que não permite que os demais seres mariscosos saberem que sei do elogio. Mas eu sei, e babei-me toda...
Oh, que sapateira mais docinha...

3 comentários:

Seninhos disse...

OH que Lula mais babosa!!A fazer-se ao mimo!Ainda estou pra ver se de regresso a PT vais visitar esse constipadinho!!
(eu sei que vais, que tu visitas toda a gente)
seninhos!

lula disse...

É um sinal! Tava eu a mandar a garfada e ele a mandar-me mails. Porra, isto é que vai aqui uma química com o velhote:P

Seninhos disse...

Luli,Plizzzzee manda uma posta sobre a Roménia! Por favor!!! Plizzzeee! nem que seja sobre o tempo
Fazemos uma troca. Eu digo as coisas de Portugal.Passo a citar: Mudamos de ministros da saúde e da cultura. A ASAE continua on fire. Hoje 2 tigres andaram à solta na Azambuja.Já os apanharam. Eram bichinhos boa onda! Se quiseres tb podes ler o expresso on-line, mas eu não posso saber nada da Roménia. Vá lá! Conta-nos historinhas!!! PLIIIZZEEE!!!São muitas famílias a pedir!