segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um par de jarras!

Era uma vez uma jarrinha chamada Queuzinha que há muito catrapiscava outra jarra que se pavoneava alegremente pela praia da Costa Nova. Depois de largos e bons anos eis que as duas jarras se juntam em cima da mesma mesa, uma ao lado da outra.
Olhem que bem que ficam.

Pois é priminhos, como o prometido é devido (não de vidro, como dizia o outro primaço, nem de barro como estas jarrinhas) esta posta é para vocês.

Curtam muito essa casinha nova, sejam ainda mais felizes do que já são e fiquem sabendo que estou vermelha de cólera por não poder estar aí!

Beijinhos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Jarras?!?! Então não são bilhas? As jarras são muito pequenas... A casinha é altamente já lá fui ver mesmo como eu gosto:)))

lula disse...

Janeca, eu não ia por "olha que belo par de bilhas", por favor! A casinha é que é pequena, quase que nem cabem as jarras em pé, ao que sei, mas tu é que lá foste cuscuvilhar, tu saberás. Conta mais, tava toda desarrumada (6)??

mafalda disse...

pelos vistos houve inauguration e moi não foi convidada!! não tem mal, já estou habituada a só ser convidada para coisas chiquérrimas... ;) mas ainda assim desejo felicidades ao par de bilhas (de gás)!por momentos, quando vi o post pensei que tivesse sido anunciado casório.