sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Uma sul coreana (amiga do Jêmê) e uma japonesa (certamente também amiga do Jêmê)

Se calhar não eram amigas do Jêmê mas podiam ser. Entraram pelo escritório dentro, como quem vem tratar de algum assunto de extrema importância. Estavam até com um certo ar de “viemos por causa daquelas facturas que ainda não estão a pagamento mas não sabemos muito bem porquê”. O escritório parou. Todas as mil tarefas urgentes que cada um deles certamente tinha para fazer, perderam completamente a importância perante aqueles dois seres. Com um ar de totós, lá se apresentaram. Eu sou a ching-chung da Coreia do Sul e eu a shlin-pan-sun do Japão. Daí pala a flente foi um debital de infolmação, cujo conteúdo não pelcebi na totalidade. Estou segula de que selia um projecto develas intelessante mas com o qual nao me vi a colabolale.
Surpresa, o projecto era vender postais a 15 lei* cada. O Miguel retomou as chamadas, eu entre risos disse "não mulţumesc", houve quem dissesse que não tinha cheta, como se alguém acreditasse, e houve uma bondosa criatura que lhes pôs, porque se não o fizesse o embaraço seria maior, o guito na mão.
Quem é que raio se lembra de vender postais DEPOIS do Natal e Ano Novo? Será que lhes tenho de explicar o conceito dos ursinhos de peluche, dos porta-chaves e por aí em diante?
Uma maçada!!

Nota: Esta história, de facto, não tem muita graça contada desta forma, provavelmente contada de forma nenhuma, mas asseguro que in loco foi hilariante. P: Se só na altura teve piada por que teimas em contá-la? R: Porque sim, de outra forma ia falar de novo do aspirador.


Nota mais envergonhada: Cheguei a filmar as cachopas mas como o boss estava presente, a minha timidez foi contra a qualidade do filme.


*1Eur=3,608lei (câmbio de hoje)

4 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

É sempre bom partilhares essas histórias com o pessoal Luisa, por mais enfadonhas e sem graça que sejam. Um grande bem haja para ti

S. disse...

A vâ esperança de que os romenos comecem a celebrar o Ano Novo chinês...

lula disse...

Ui, a "Sra presidente" de qq coisa que envolve a palavra "Imperial" a dar garfadas no meu arroz. Mas que grande honra...

João Ramalheira (소아오 하말례이라) disse...

se eram giras eram minhas amigas de certeza... (A) :p