segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O próximo é que é!

Não gosto da passagem de ano. Tudo é falso. Podia apetecer-me ir pra caminha cedinho, mas não, não pode ser. Depois as passas, ao ritmo dos desejos, os de dezembro já me saiem parecidos aos de Janeiro ou Fevereiro. Depois há as cuecas azuis, e há o que mais se quiser inventar para fazer doer a consciência dos que não querem estar presos a estas pequenas coisas mas cujo risco não se quer correr. Sou eu! Porque raio tenho de ter umas cuecas azuis NOVAS no dia 1? Ou será que é à meia noite de 31 para 1? Bom, à cautela tenho 2 cuecas novas azuis, e sei que vou usá-las na passagem de ano e no próprio dia. Rendi-me a mais uma superstição e é mais um ano que ela vai andar comigo. O que é que se aproveita nisto tudo? O champagne e as resoluções! Gosto do brinde, gosto do champagne e gosto que todos bebam do mesmo! Quanto às resoluções de ano novo são mesmo boas notícias. Há que resolver alguma coisa pelo menos uma vez por ano, ou pelo menos, pensar em resolver. Vai ser muito bom. Vou ser melhor, mais magra, mais gira e até mais nova! Ao nível intelectual certamente também haverá melhorias. Enfim, uma maravilha. Feliz ano novo.

1 comentário:

mafalda disse...

um bom ano para ti!espero que a Roménia te traga montes de coisas boas! beijinhos